Search this site
Embedded Files
  • Inicio
  • Sobre
    • VIVER
  • Produção Acadêmica
    • A Orientação Educacional e as Inovações Educacionais
    • Esperança versus desencanto na atividade docente
    • O que é Universidade?
  • TEF0006
    • Cinema
    • Música
    • Literatura
  • Recursos Educacionais Abertos
    • Guia do Estágio Supervisionado
      • Capa
      • APRESENTAÇÃO
      • 1 O ESTÁGIO SUPERVISIONADO
        • 1.1 Quem pode ser Estagiário
          • 1.1.1 Direitos dos Estagiários
        • 1.2 Quem pode conceder Estágio
        • 1.3 Onde procurar Estágios
        • 1.4 Atividades equiparadas ao estágio obrigatório
      • 2 O ESTÁGIO COMO SITUAÇÃO DE APRENDIZAGEM
        • 2.1 A aprendizagem experiencial
      • 3 COMUNIDADE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
        • 3.1 Comunidade Virtual de Aprendizagem, Estágio e Aprendizagem Experiencial
      • 4 CONSIDERAÇÕES FINAIS
      • REFERÊNCIAS
      • APÊNDICE - Perguntas e Respostas
      • ANEXOS
      • CRÉDITOS
    • EaD Anos Iniciais
    • Negócio da China - Livro Paradidático
  • Publicações
    • PDAF: um instrumento para a gestão democrática do ensino no DF
    • A importância do Est. Sup. na EPTNM
    • Aprendizagem profissional como polít. de enfrent. à vulnerabilidade social
 
  • Inicio
  • Sobre
    • VIVER
  • Produção Acadêmica
    • A Orientação Educacional e as Inovações Educacionais
    • Esperança versus desencanto na atividade docente
    • O que é Universidade?
  • TEF0006
    • Cinema
    • Música
    • Literatura
  • Recursos Educacionais Abertos
    • Guia do Estágio Supervisionado
      • Capa
      • APRESENTAÇÃO
      • 1 O ESTÁGIO SUPERVISIONADO
        • 1.1 Quem pode ser Estagiário
          • 1.1.1 Direitos dos Estagiários
        • 1.2 Quem pode conceder Estágio
        • 1.3 Onde procurar Estágios
        • 1.4 Atividades equiparadas ao estágio obrigatório
      • 2 O ESTÁGIO COMO SITUAÇÃO DE APRENDIZAGEM
        • 2.1 A aprendizagem experiencial
      • 3 COMUNIDADE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
        • 3.1 Comunidade Virtual de Aprendizagem, Estágio e Aprendizagem Experiencial
      • 4 CONSIDERAÇÕES FINAIS
      • REFERÊNCIAS
      • APÊNDICE - Perguntas e Respostas
      • ANEXOS
      • CRÉDITOS
    • EaD Anos Iniciais
    • Negócio da China - Livro Paradidático
  • Publicações
    • PDAF: um instrumento para a gestão democrática do ensino no DF
    • A importância do Est. Sup. na EPTNM
    • Aprendizagem profissional como polít. de enfrent. à vulnerabilidade social
  • More
    • Inicio
    • Sobre
      • VIVER
    • Produção Acadêmica
      • A Orientação Educacional e as Inovações Educacionais
      • Esperança versus desencanto na atividade docente
      • O que é Universidade?
    • TEF0006
      • Cinema
      • Música
      • Literatura
    • Recursos Educacionais Abertos
      • Guia do Estágio Supervisionado
        • Capa
        • APRESENTAÇÃO
        • 1 O ESTÁGIO SUPERVISIONADO
          • 1.1 Quem pode ser Estagiário
            • 1.1.1 Direitos dos Estagiários
          • 1.2 Quem pode conceder Estágio
          • 1.3 Onde procurar Estágios
          • 1.4 Atividades equiparadas ao estágio obrigatório
        • 2 O ESTÁGIO COMO SITUAÇÃO DE APRENDIZAGEM
          • 2.1 A aprendizagem experiencial
        • 3 COMUNIDADE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
          • 3.1 Comunidade Virtual de Aprendizagem, Estágio e Aprendizagem Experiencial
        • 4 CONSIDERAÇÕES FINAIS
        • REFERÊNCIAS
        • APÊNDICE - Perguntas e Respostas
        • ANEXOS
        • CRÉDITOS
      • EaD Anos Iniciais
      • Negócio da China - Livro Paradidático
    • Publicações
      • PDAF: um instrumento para a gestão democrática do ensino no DF
      • A importância do Est. Sup. na EPTNM
      • Aprendizagem profissional como polít. de enfrent. à vulnerabilidade social

>> APRESENTAÇÃO

br.465.adm@gmail.com
Google Sites
Report abuse
Page details
Page updated
Google Sites
Report abuse